terça-feira, 24 de março de 2020

AoVivo - Yoga em tempos de Caus


Demorei a me animar em fazer um AoVivo, gosto de meu tempo, respeito meus fluxos criativos, as vezes é dificil manter a presença unificadora tendo que me preocupar com a transmissão da internet, se o som está bom, iluminação... Mas hoje às 7H com a força da manhã liguei meu notebook e fiz. Só depois fui ver o que realmente tinha acontecido ali e fiquei feliz com o resultado do conteúdo.

Deixo que os fluxos de sabedoria se expressem livres, numa organização intuitiva e natural, uma vez que tenho guardado um longo manancial de estudos, experiências, observações, conclusões, comprovações de que a vida é algo infinitamente grandioso na qual temos valorizado pouco a real espiritualidade num modelo ocidentalizado que se expalhou pelo mundo fazendo do homem um peão das obras materialistas.

Acorda, o Grande espírito está fazendo a chamada para a lucidez!

Sejamos como o arco-iris em suas múltiplas cores. Somos seres múltiplos, o universo é multi-verso!

Abra sua mente, conecte-a ao coração passando pelo perdão e tudo lhe será orientado!

Transmute seu ego, suas cobranças em relação ao outro e no cerne disso tudo encontrara ao divino orientador dentro de si. OM.


Ivone Leão
Apaixonada pela Vida

AMORedobrado
Cultura de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário